terça-feira, 30 de outubro de 2007

Labor ao Tempo

tempo
desalento meu
és cruel
és amargo
como fel

Vai!
passa!
Deixe-me aqui
sofrendo
querendo
que voltes.

Eu já sei
que não vais parar
mas espere!
veja o que fez
quero que ouça-me
pelo menos
desta vez.

Perdi o que tinha
de melhor na vida
meu amor, bela, linda
era a única pessoa
minha única querida

E tu tens culpa
pois podes curar
mas não o fizeste
vais me abandonar?

Então imploro
não quero tormento
apenas que me dês
só mais um momento
pra voltar a amar.

2 comentários:

Anônimo disse...

rodrigo..
adoreiiiiiiiiiiiiiiii..
tu escreve muito bm menino..
parabéns..

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Computador, I hope you enjoy. The address is http://computador-brasil.blogspot.com. A hug.